sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Da próxima vez não sorria pra mim

- Pago muito bem pra saber o que você está pensando agora.

- Não adianta. Eu mesma já tentei pagar um psicólogo, mas não adiantou. E olha que foi caro! – ela disse enquanto batia uma das mãos no bolso.

Fiquei um pouco em silêncio, tentando enxergar o que ela enxergava. Mas ela olhava para o infinito, mesmo que infinito acabasse ali, dois metros acima, no teto do quarto.

- Fico intrigado. Se tiro os olhos de você por alguns segundos, quando olho de novo tenho a impressão que você está ausente, tenho até a sensação que vou ver aquele ícone laranja do MSN em você.

- Gatão, preciso falar uma coisa pra você. – ela ficou em silêncio por alguns segundos. Eu realmente odeio esse tipo de pausas dramáticas. – Não sei dizer isso de outro jeito, então vou dizer de uma vez. Você está APAIXONADO por mim! – com um sorriso tão grande nos lábios que quase mordeu as orelhas.

- Nossa! – respondi verdadeiramente surpreso, achei que ela queria dizer que ia embora. – Muito obrigado por me falar. Parece que sou o último a saber. Aliás, como você ficou sabendo disso antes de mim?

- Não precisei de nenhum treinamento no FBI pra descobrir. É fácil. Quando você começa a se interessar pelo que a outra pessoa pensa, é paixão.

- Assim?! Facinho desse jeito?!

- As-sim! – respondeu ela dando ênfase nas sílabas. – Se você estivesse tentando ver o que eu faço, o que eu escuto, até poderia ter alguma outra desculpa, mas você quer saber o que penso pra ver se estou pensando em você, como você está pensando em mim.

Tentei fazer uma cara de não-digo-que-sim-nem-digo-que-não. Quase perguntei “E, por acaaaaaso, você está pensando em mim?”, mas achei melhor não perguntar, ela já tinha me deixado com duas coisas pra pensar e essas coisas levariam muito tempo na minha mente.
Uma delas é que ela realmente pensa que estou apaixonado.
A outra é que não sei se ela está certa.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa irmão....simplesmente perfeito !
sera que ela pensa que eu estou realmente apaixonado?
calma ai eu estou apaixonado ?

vc é foda !

obs: quando eu crescer quero ser igual a vc !

obss: agora vc sabe pq n posso deixa vc falar ! vc chama atenção ! rsrs

obsss: eu não gosto de vc !

Hell Sabo disse...

Por favor, escreva um livro um dia.

Bruno disse...

AHaHA Grande Antonio, falando bonito, palavras profundas, to achando que você virou emo, rss

Imrão grande Abraços

Bruno Esfiha rss