quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O agora é pra sempre

Foi num dia assim, de um sol assim. Domingo. Calor. Muito calor. Aquela sensação de que existe um sol pra cada um e que muita gente ainda estava deixando os seus sóis para os outros.
Mas aconteceu algo mais luminoso que todos esses sóis.

Quando você apareceu tive aquela visão. Os raios de sol passando entrecortados pelas altas árvores daquele parque. O seu reflexo esverdeado pelo lago. O seu cabelo estava de um vermelho tão vivo que pareciam fios de um sangue tão limpo e tão puro que curariam a maldição de um vampiro que os apenas encostasse.

Quando seus olhos encontraram com os meus e vi você caminhando na minha direção, tudo ficou em slow motion. Consegui perceber cada um dos seus músculos do rosto, movendo um após o outro, sincronizadamente, na mais harmoniosa combinação de expressões.
A combinação desse sorriso com os teus olhos de Dragão, atentos, astutos, claros e nítidos, apesar de castanhos e profundos, deu-me a certeza que estava derretido, quase escorrendo pelos vãos do banco de madeira, onde cairia na grama e alimentaria o chão pode onde você passaria.
Que honra teria sido pra mim, cuidar do caminho por onde passas.

O barulho dos seus passos ficou certo no meu ouvido. O vento trouxe aquele cheiro que não era do seu perfume, mas seu, da sua pele, da sua alma. Eu nunca confundiria aquele cheiro. O seu cheiro. Senti minhas bochechas ficando quase tão vermelhas quanto o seu cabelo.
Fechei os olhos por uns instantes, como se pudesse guardar aquela imagem, aquela sensação. Senti que os seus passos pararam, então abri os olhos bem na hora que você abaixava em minha direção.

Senti sua mão quente no meu rosto e ouvi você dizer baixinho no meu ouvido “Estou aqui. E dessa vez é pra ficar. Agora é pra sempre”.
Nesse instante eu me senti um Deus e entendi todos os mistérios da vida, porque tive certeza, valeu a pena o universo inteiro ter sido criado só pelo som da sua voz no meu ouvido.

Um comentário:

Gessica Yuri disse...

De todas as palavras que eu poderia tentar inutilmente usar para definir este momento de nossas vidas nenhuma formaria uma frase tão completa e esclarecedora quanto essa:
“Estou aqui. E dessa vez é pra ficar. Agora é pra sempre”.

...

Amo Você muito!!!