terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Não me add, me conheça

Doces bits trafegam pela rede mundial dos MSNs Messengers da vida, levando em suas pequenas cargas de energia o desabafo de vários corações apaixonados, amigos afastados, ou mesmo vizinhos de porta, de uma lado a outro, no mundo inteiro, num instante quase tão pequeno quanto o jeito de sorrir apenas com caracteres. =D

A Internet é a maior invenção do mundo. Ela conseguiu resumir tudo aquilo que gostamos de fazer ... bom, quase tudo. Apesar que se pensar que é só um resumo ... mas eu divago.
Informação. Isso é a Internet. E como a informação pode informar [dahh] sobre absolutamente qualquer coisa, é só ir popularizando, pra cada vez mais pessoas ficarem conectadas e mais informação ser disponibilizada e o ciclo se fecha ... ou não.

Fato também é que não vivemos só de informação, vivemos de sentimentos que também podem ser transformados em informação, mas será que o contrário também é valido?
Acho que sim, mas para que isso aconteça é preciso deixar uma coisa muito clara ... saber quem é tal pessoa é MUITO diferente de conhece-la.

Nesse mundo Facebookado, onde adicionamos comunidades, amigos, fãs, imagens, vídeos, jogos, no mais simples sentido que a calculadora de $ 1,99 pode oferecer, não podemos esquecer que por baixo de todos os layouts, buddys e avatares existem pessoas, como nós, que podem acordar com o cabelo desarrumado, mau hálito, que podem ter frieira, que gostam do mesmos autores que você, que não gostem do seu perfume porque é doce, que são vegetarianos ...

A grande maioria dessas informações também está lá, Facebookada, mas fica num lugar onde esquecemos porque tem o nome que tem ... no perfil. Segundo o meu comparsa Aurélio, Perfil é o contorno do rosto de uma pessoa vista de lado.

Que tal pegarmos esse perfil de lado, lado numérico, quadrado, geométrico e perfeitamente equalizado, e conhecermos esse perfil de frente, sem expectativas, sem promessas, sem medo de ser feliz? Afinal, queremos números de amigos ou amigos de número, de valor e peso?

Esse texto é pra alguém e esse alguém, sabe quem. Alguém, pra sua informação, não só me adicione, me conheça.

Nenhum comentário: