sexta-feira, 26 de março de 2010

Pelo menos até passar

- Mas eu realmente achei que dessa vez seria diferente. Juro.

- Toda vez você fala isso e toda vez nós temos essa mesma conversa. – ele realmente tinha razão. As estatísticas mostravam isso.

Talvez fosse a décima vez que me apoiava naquele ombro amigo. Amigo que já estava cansado de escutar aquele papo de “dessa-vez-é-sério-mesmo”. Não que o assunto relacionamento amoroso seja difícil só pra mim, só que pra mim parece toda vez fico como naquela estória da lesma em cima da faca, qualquer movimento errado e era tragédia na certa.

- Deixa ver se entendi. – continuou ele ainda tentando parecer interessado – Ela disse que não podia ficar junto de ti porque gostava muito de tudo quando estavam juntos e tinha certeza de que iria acabar se machucando. Foi isso mesmo?!

- Dá pra acreditar nisso?! – quase não terminei de engolir a minha bebida e dei aquela gorgolejada antes de falar – Disse que seria melhor assim senão nos apaixonaríamos, ficaríamos muito bem por um tempo e depois sairíamos magoados, como sempre acontece. Gostaria de saber onde está esse conjunto de regras que as mulheres sabem de cor?

- Talvez esteja aí mesmo. Dentro do coração delas, por isso que nunca sabemos porque dessa regras, dessas visões, ou seja lá como cada um chama.

- Não sei, cara. Não sei mesmo. Mas acho que se uma mulher se entrega pra você a ponto de passar um fim de semana inteiro deixando mordidas pelo seu corpo, ela devia ser sua pelo menos até aquelas marcas passarem. – Dei uma última golada na minha encorpada bebida – Pelo menos até passar ...

Um comentário:

Hell Sabo disse...

Por que pessoas que escrevem bem, são da área de exatas e são ocupadas tem que ser tão marcantes na vida das pessoas, mesmo não tendo ficado tempo suficiente para os sentimentos poderem ser confundidos sutilmente, fazer as saudades fluirem calmamente e segundas ou terceiras intenções aflorarem depois de alguns acontecimentos? E por que, com esse tipo de pessoa, essas coisas todas acontecem mesmo a partir de dois encontros, ou duas aulas de Mocidade Espírita? Droga...