segunda-feira, 24 de março de 2014

Pra acompanhar um café

Sabe aquelas noites onde tudo parece dar certo num bom jantar a dois?! Os olhares acontecem, as risadas praticamente explodem da boca, a química parece daquelas, rola aquele assunto sério também, lógico, quando a gente se sente a vontade tende a se abrir um pouco mais ... mas o beijo não aconteceu.

Além de não entender nada, fiquei pensando o quanto que o beijo representa. Beijar 7 pessoas é como não beijar ninguém. É uma simples troca de fluídos que nem sempre é saudável e não leva a nada, um beijo sem destino, sem dono. Não vale um daqueles bem desejados, que se espera e lamenta quando não vem.

Conheço casais que já não se beijam mesmo. Tô falando daqueles molhados e demorados, carregados de sentimento ... mas eles transam. Que força misteriosa é essa que faz um beijo muitas vezes mais íntimo que o próprio sexo?!

Não consegui terminar o pensamento porque o café que pedi no dia seguinte do jantar chegou, enquanto olhava pra uma foto no celular: 
  • E aí, amigo. E pra acompanhar o café?
  •  Juntei as palavras por 2 segundos e falei apontando pro celular – Eu preferia que fosse ela, mas enquanto ela não vem me dá um pão de queijo mesmo.

Nenhum comentário: