terça-feira, 18 de agosto de 2009

Já te disse [Romântico! ;-D]

Já te disse o quanto meu olhos refletem a luz dos seus, mas nunca te disse o quanto essa luz aclara o mais tenebroso dos meus pensamentos, dos meus sentimentos e cada lugar vazio do meu coração.

Já te disse que o gesto, o momento, o gosto e o desejo do nosso, SÓ NOSSO, beijo tem o poder de transformar a noite em dia, a sombra em luz, mas nunca te disse que a falta desse mesmo beijo deixa a sensação de que o mundo é cinza, que o tempo não existe e que a natureza ainda não se fez.

Já te disse que todos os momentos em que os nossos pensamentos se cruzam, o que acontece quase o tempo todo, sorrisos brotam nos nossos rostos, mas nunca te disse que esses sorrisos já estavam ali, eles realmente só estavam esperando pra brotar, porque nós já fizemos uma plantação infinita deles, alimentados pelo sol de um sentimento também infinito.

Já te disse que toda vez que conseguimos ver um futuro mais amoroso de um mundo mais amoroso, o mundo gira devagar, mas eu nunca te disse que isso só faz sentido porque o futuro é feito de um monte de pequenos presentes, que têm esse nome porque realmente são dádivas, que aprendemos a enxergar juntos.

Já te disse o quanto gosto de ver o sol, com aqueles primeiros raios da manhã, amarelos e quentinhos, passando pelo vão dos meus dedos enquanto eu estico a mão em direção a ele, na vã tentativa de segurar um pouco do seu brilho, mas nunca te disse que quando as nossas mãos se encontram eu sinto todo o brilho do mundo ali, na distância invisível do nosso toque.

Já disse que te amo, do fundo do meu coração, mas nunca te disse que eu vivo de você, com você e pra você, porque aí está o sentindo de viver feliz, simplesmente por viver.

3 comentários:

Gessica Yuri disse...

Muito Obrigada!

Pelo maravilhoso presente e pelo parabéns igualmente maravilhoso.

...(isso é para representar o silêncio que você já conhece bem)

[] bjo

P.S.: quanto as criticas pelo texto... parabéns você cada vez melhor, não só pela pratica mas pelo dom que eu sei, você tem!

Leonardo Brito disse...

Vou usar.

Nossa DOM, realmente se eu fosse uma garota e ouvisse isso do meu namorado, acho até que casaria porque as palavras passaram veracidade, confiança, amor, carinho, tesão por que não, respeito e muita paixão;

Vou usar sim quando quiser conquista, flerta, pedi - lá em namoro ou simplesmente falar algo bonito, por que algo tão profundo assim tem que transmitir e propagar aos quatros ventos, pode deixar que sua autoria ta garantida em minhas mãos.

Parabéns pelo texto.
Ah to afim de criar um blog também indica algum com características boas para posta vídeo e foto e sim muito texto, vou começar a praticar a profissão nova.

Abraço tudo de ótimo pra ti Corá, vulgo PRESI.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Nossa, muito bonito mesmo.
Parabéns!
Eu te "conheci" no sábado, na Oficina. Vê se não esquece de mandar os e-mail´s da galera...rsrs.
Fica com Deus!